sexta-feira, 15 de julho de 2011

Alguns ideais pessoais progressistas

Nas propagações do olhar da morte. Nas continuidades dos emplaques mistificados.No canal da idade creditada aos anjos numa onda vindas da limitação e de um  conjunto ideológico constrastado com o conflito digno de fé eleva o demais regenerados nos predominios na gual o senhorio de si mesmos se atrela aos mecanismos cômicos enlaça o recalque da esperança no modo de agir endeusando o ideologismos através das artmanhas dos sentimentos associado a individualidade e ao ecopluralismo do canto dos pássaros.Se devo calar por causa da minha revolta ao mesmo tempo deverei sorrir mas passando por etapas ressentindo percas sendo assim  sigo minha linha me  libertar de meus medos até chegar ao meu ideal a minha missão no planeta terra tendo em vista as formas itinerantes de reverenciar as instancias medianeiras das associações transcrita na alma.Nos papéis outorgados pelos ideais de construir crescer evoluir nas entrelinhas  da plenitude plena  baseandose nos sistemas aonde envolve força e fraquesa abordadas no paralelo da manifestação de  doenças e no destinarse dos projetos e entender as projeções colocadas ao meu ego contrutivo solidário de vencer na humildade no silêncio da serenidade buscar a puresa de coração sem estar longe de meus ideais na busca por planetas habitados pela estabilização no proceder do palco psiquicossocial mas com minhas forças me esquivo do orgulho humano junto a diretriz do sentido das diferenças e igualdades que  correspodem minhas limitações  mas busco na excelencia mariológica em meus ápices de sanidade e desenvolver os estatutos da Comunidade Iaverun e da ORDEM STROECRENS7 que com o tempo com o meu despertar espiritual e entende-las ,as influencias  ativadas na minha psique ajustada no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário